My Best's








Aline: Uma pessoa muito engraçada...canta Hi 5 comigooo na sala de aula tdo diia.

Amanda Maria: Beem quietiinha,mais é uma otima amiga.

Amada Prado: Miinha Best mais queriida de tdoo o mundooo...ela seer maluquinha como eu.!

Andressa:Ela sempre está nas horas mais engraçadas comigoo.. Amo mto

Babi: Ela seer iper mega blaster engraçada...ela seer uma Leide da viida.

Bruna: elaa seer uma nega metiida mais mtoo show

Camila: Miinha cooiisa liinda sempree

Carolzinha: A melhoor pessoa kee vcs podem conheçer...akela kee vc compartilha a sua viida e sempree ela irá estar com vc.!Saiba kee vc é inesquecivel miinha gatiinha..

Carol Campoos: ela mee zooa tdo diia mais no fundo é uma amiga em tanto.Feeh:Ela seer mtoo meigaa..uma otima pessoa

Gihh Spaniool: Ela seer mtoooo gente fina...e mtooo maluca,não deve seer poor isso kee ela é uma das melhores da sala né.? AmOo

Gica Fernandes: Elaa seer mtoo engraçada..e comiloonaa + amoo mtoo

Paah: Elaa seer akeela pessoa especial pra qualquer um ai sem viida...akeela kee entra na tua viida poor nada e depoiis não saii poor nada tbm..saiba kee vc és mtoo importante pra miim meu anjo..Amoo vc.!

Viick: Akeela garota Perfeita...kee éé adorada poor tdos

Luiza: Uma amiga imcomparavel,kee sempre mee ajuda quando precisoo sempre ela está akii

Marii: fofiinha miinha...ela é d+++

Naty: Ah....não podiia faltar ela akii né.?ela é a melhoor sempree,a maluca kee me apoia...a engraçada,ela é tdu

Mairon: Elee me ajudar nas lições...as vezes é estranho mais sempre está me ajudando.

Rick: O garoto engraçadoo...kee sempree ta com uma piadinha e fazendo tdos rirem..

Vitoor O: O garoto kee sempree muda o seu jeito de seer pelos outros..anda com garotos kee não tem nada a ver com ele,mais no fundo é um otimo amigo

Perceval: Mesmo ele falando errado algumas palavras tipo(Lisboa) ele é um otimo amigo.

Léo: Akeele nerd de matematica..kee é bonzinho nas horas certas.!

Guido: Menino toiço...mtoo,mtoo palhaço e chato

Karla: A garota chata kee pediu pra eu colokar ela..zoa,zoa..
boom a karla..xii ta dificil(brincadeira)
Ela é uma pessoa mtoo animada e falante,mais é o A da minha palavra Amiga

Boom...se eskeçii de alguem me perdooem...AmOo tdos igualmente.!
0 Responses