Gentee..

Eu há um dias atraz descobri muitas coisas...de quem eu realmente gosto por exemplo,

mais estou aqui pra falar o que eu descobri em relação a turma da nossa sala..

beem é dificil qualificar um por um,pois cada pessoa teem um jeito de seer.!

Mais seii kee a nossa sala é mais únida do que pareçe

e além do mais pode haveer tdas as brigas lá dentro,mais sempre que um está com problemas a grande maioria está lá para ajudar.

Neem todos

mais alguns me surprienderam muito,sempre estou com problemas mais nunca percebi o quanto a ajuda dessas pessoas me fazem bem.

agora chegou a hora de dizer isso tudo,pois muita gente mereçe tudo o que eu digo e muito mais

obrigada por estarem sempre comigo:



Naty,Mandinha,Carolzinha,Babi,Paloma,

Camila,Spaniol,Giih fernandes e etc...

AmOo muito vcs e o apoio kee vcs me Dão
0 Responses